Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade: Seleção de coordenador(a)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de coordenador(a) do Curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), no âmbito da UNIFAL-MG.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) seja servidor(a) do quadro permanente, lotado(a) no Instituto de Ciências Exatas (ICEX); possua graduação em Matemática (Licenciatura ou Bacharelado) e doutorado em Educação, Educação Matemática ou Ensino de Matemática; além de experiência mínima de 3 anos no Magistério Superior (Coordenadoria de Curso I).

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com uma bolsa de R$ 1.400,00.

Sobre a seleção e classificação

A seleção ocorrerá por meio da análise da documentação. Já a classificação, se dará pelo total de notas, em ordem decrescente, conforme tabela de pontuação constante no Anexo I do edital. O(A) candidato(a) inscrito que não enviar a documentação necessária, será desclassificado(a) do certame.

Em caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

a) maior número de pontos obtidos no item experiência em gestão como coordenador(a) de Curso/Tutor de EAD ou UAB;
b) maior número de pontos obtidos no item experiência como professor(a) em Cursos de Especialização a Distância, reconhecidos pelo MEC;
c) maior idade.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/ , no período de 19 a 29/08.

Para mais informações, acesse o Edital nº137/2022 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.