Processo Seletivo: Prof.(a) Visitante e Prof. (a) Visitante Estrangeiro(a) para o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para o processo seletivo de professor(a) visitante e professor(a) visitante estrangeiro(a) para o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem. Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Enfermagem com doutorado na área de Enfermagem ou na grande área de Ciências da Saúde.

Das  atribuições

Além de contribuir para expansão das atividades de internacionalização, para a inserção do Programa em intercâmbios científicos e tecnológicos e em redes de pesquisa, prioritariamente, internacionais. O(A) candidato(a) selecionado(a) deverá auxiliar em disciplinas do Programa, colaborar com os(a) atuais docentes do curso em projetos de pesquisa convergentes com as linhas de pesquisa do programa, coorientar alunos, ministrar aulas na graduação e pós-graduação em disciplinas obrigatórias ou optativas, contribuir com a produção de artigos científicos com discentes do programa, colaborar na organização de eventos e desenvolver ações de inovação e internacionalização.

Sobre o processo seletivo

A seleção ocorrerá por meio de processo seletivo simplificado, constando de Etapa de Enquadramento, Prova de Títulos e análise do Plano de Trabalho.

As inscrições ocorrerão entre 01/12 e 31/01/23, exclusivamente pelo link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 166/2022 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.