Seleção de bolsista para o PET Odontologia

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Odontologia, na sede da UNIFAL-MG.

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado(a) e cursando do 2º ao 6º período do curso de Odontologia;
  • Apresentar rendimento escolar com Coeficiente de Desempenho Acadêmico igual ou superior a 7;
  • Não ter sido reprovado(a) por frequência em nenhuma disciplina e ter, no máximo, uma dependência por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até 08/02/2023. Além das inscrições, no dia 09 de fevereiro, o(a) candidato(a) deverá enviar por e-mail (petunifalodonto@gmail.com) toda a documentação descrita no item 1.3 do edital.

Sobre o processo seletivo

Composto por quatro etapas, o processo seletivo constará de análise da documentação e do histórico escolar (eliminatória), prova objetiva (eliminatória e classificatória), apresentação de projeto (eliminatória e classificatória) e análise do currículo (classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 02/2023, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.