Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec): seleção de bolsista para Unidade Educacional Santa Clara

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para seleção de bolsista para atuar na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) da Unidade Educacional Santa Clara, em Alfenas. A bolsa será paga pela Fapemig e corresponde ao valor de R$1.600 reais.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação nas áreas de Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração, Jornalismo, Engenharias, Marketing, Publicidade ou Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT). E não possua vínculos empregatícios.

Os(As) interessados(as) que preencherem os requisitos devem enviar currículo e documentos comprobatórios até o dia 09/04/2023, para o e-mail incubadora@unifal-mg.edu.br.

Sobre a seleção

O processo seletivo passará pela análise de currículo dos(s) participantes e entrevista. O resultado preliminar será publicado até o dia 12/04/2023 por meio do site da I9/UNIFAL.

Para mais informações, acesse o edital disponível em: https://www.unifal-mg.edu.br/i9unifal/wp-content/uploads/sites/87/2023/03/Edital-de-Selecao-de-Bolsista-FAPEMIG-NidusTec-ano-de-2023-ALFENAS-MG.pdf