Eleição: membros do Consuni, CEPE, Conselho de Curadores e da Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Eleitoral Geral convoca servidores docentes e técnico-administrativos em educação do quadro de pessoal da UNIFAL-MG, em efetivo exercício, para a eleição de novos membros do Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), Conselho de Curadores e da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

No Edital 01/2022, foram reabertas as inscrições para representante suplente TAE no Conselho Universitário (Consuni), com mandato até 19/08/2023. E no Edital 02/2022, para membros titulares e seus respectivos suplentes (com mandato de dois anos) para representação:

• Conselho Universitário (CONSUNI):
    5 representantes titulares TAE;
    5 representantes suplentes TAE.
  • Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE):
    1 representante titular TAE (posse imediata);
    1 representante suplente TAE (posse imediata).
  • Conselho de Curadores:
    1 representante titular TAE (posse imediata);
    1 representante suplente TAE (posse imediata);

O prazo de inscrições para estes editais foram reabertos até 15 de julho.

Já o Edital 03/2022, disponibiliza 1 vaga de docente titular do Campus Varginha. Enquanto o Edital 04/2022, selecionará 3 representantes titulares e seus respectivos suplentes, para tomar posse em 23/07/2022, num mandato de dois anos na Comissão Própria de Avaliação (CPA). Confira abaixo, a distribuição das vagas:

• 1 representante docente titular e 1 representante docente suplente, do Campus Poços de Caldas;
  • 1 representante TAE titular e 1 representante TAE suplente, do Campus Varginha;
  • 1 representante TAE titular e 1 representante TAE suplente, do Campus Poços de Caldas.

Atenção! As inscrições para participar dos processos seletivos, dos Editais 03 e 04, estão disponíveis até quinta-feira, 30 de junho.

Para mais informações sobre os processos de seleção, inscrições e votações, acesse:

Edital 01/2022– eleição de representante técnico-administrativo em educação para o Conselho Universitário (Consuni);
Edital 02/2022– eleição de representantes técnico-administrativos em educação para o Conselho Universitário (Consuni), Cepe e Conselho de Curadores;
Edital 03/2022– eleição de representante docente para a Comissão Própria de Avaliação (CPA);
Edital 04/2022– eleição de representantes docentes e técnico-administrativos em educação para a Comissão Própria de Avaliação (CPA).