Processo Seletivo de estagiário(a): área de atuação em Pedagogia

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário(a) em Pedagogia. O(A) candidato(a) selecionado(a) atuará na Sede da Universidade, em Alfenas, e deverá cumprir a carga horária de 20h semanais, com remuneração de R$ 787,98 mais auxílio transporte no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado.

Entre os requisitos exigidos no edital estão:

• Estar regularmente matriculado(a), cursando ou já tendo cursado o 7º período do curso superior de Pedagogia;
  • Possuir tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Não estar matriculado(a) no último semestre do seu curso;
  • Não exercer as funções de estagiário(a) em outra instituição, ou participar de outro programa de estágio remunerado.

A inscrição deve ser feita até às 18h do dia 03/12/2021 no endereço eletrônico: http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. Atenção! O(A) candidato(a) deverá enviar toda documentação exigida no item 2.2 do edital EXCLUSIVAMENTE via sistema de inscrições, na aba upload, ambos em formato pdf., podendo ser condensados em formato .zip.

Sobre o processo de seleção

O Processo de Seleção consistirá em fase única, de caráter classificatório, na qual constará a análise do Currículo Lattes e do Histórico Escolar.

Para mais informações, acesse o Edital nº 156/2021, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.