Doutorado ou Doutorado Direto em Ciências Farmacêuticas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulgou a abertura de inscrições para a seleção de alunos para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, níveis de Doutorado ou Doutorado Direto, na linha de pesquisa em Bioquímica e Farmacologia aplicadas às Ciências Farmacêuticas.

De acordo com o edital, o processo seletivo visa atender exclusivamente a demanda do Programa Emergencial de Consolidação Estratégica dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu Acadêmicos, para o desenvolvimento do plano de trabalho intitulado: “Abordagem multidisciplinar na busca por novas estratégias terapêuticas com foco na atenção integral de adultos e idosos com doenças crônicas não transmissíveis”.

As inscrições devem ser realizadas pelo link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php, até 14/04/2023.

Sobre a seleção

O processo de seleção será realizado de 17 a 20 de abril, sendo composto pelas seguintes etapas:

a) Apresentação oral de aula com o seguinte tema: “Bases moleculares do envelhecimento” (eliminatório e classificatório);
b) Análise do ANEXO I preenchido com os certificados das atividades EM ORDEM DO PREENCHIMENTO a serem pontuados (classificatório).

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital n° 07/2023, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas.