Abril Indígena: Encontros de saberes e afirmação indígena na universidade

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) da UNIFAL-MG, em parceria com o Grupo de Estudos Indígenas (GEI-NEABI), realizará entre os dias 26/03 e 23/04, a edição 2024 do “Abril Indígena”. O evento abordará o tema “Encontros de saberes e afirmação indígena na universidade” e contará com a participação de lideranças, professores(as) e caciques indígenas.

As atividades ocorrerão por meio de uma programação composta por feira cultural indígena, rodas de conversa e mesas de bate-papo. Com o objetivo de promover a visibilização das pautas e lutas indígenas por direitos; e debater questões relacionadas ao problema do baixo acesso e da grande evasão de estudantes indígenas na UNIFAL-MG.

Público-alvo: comunidade em geral
Inscrições: pelo CAEX