O Museu e a Feira

O Museu da Memória e Patrimônio da UNIFAL-MG realizará neste final de semana mais uma edição de “Uma Noite no Museu” e “O Museu e a Feira”. Os eventos contarão com entrada gratuita para toda a comunidade interessada em prestiar as exposições.

Confira no folder, a programação especial deste mês!

No sábado, 26/11, a atividade “Uma Noite no Museu” disponibilizará ao público a visitação guiada pelas exposições permanentes de História Natural e da Macrocélula, pela célula especial sobre perícia criminal, intitulada “Desvendando um crime”, e a palestra temática “A descolonização da História do Brasil com Arte e Política: de Ruth de Souza à Marielle Franco, a consciência negra em movimento”, ministrada pela professora do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, Ana Lucia da Silva. E no domingo, 27/11, a programação do “Museu e a Feira” segue com a visitação guiada pelas exposições permanentes.

Informações adicionais:

A atividade “Uma Noite no Museu” integra o projeto “Planejando o Museu da UNIFAL-MG: a relação dos discentes com o Patrimônio e a Memória da UNIFAL-MG”.

27 nov 2022
Expired!