Palestra “Pensamento Computacional na Educação Matemática”

O curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade (EMAC) da UNIFAL-MG promoverá no dia 23/03, a palestra “Pensamento Computacional na Educação Matemática”. O evento será ministrado pelo professor Sérgio Carrazedo Dantas, da Universidade Estadual do Paraná – Unespar Apucarana.

A palestra ocorrerá a partir das 9h, pelo canal oficial do EMAC no youtube. Com o objetivo de ampliar conhecimentos relacionados a Educação Matemática, em especial um assunto muito discutido na atualidade, tecnologias no ensino e proporcionar um espaço de interação entre os participantes e os convidados(as).

Público-alvo: discentes do Curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade e pessoas com interesse em discutir as mesmas temáticas
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: online
Transmissão: youtube (https://www.youtube.com/@emac_unifalmg-ms1cm)

Informações adicionais

Para realizar sua inscrição, o(a) participante deve acessar o link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/, fazer login no sistema, clicar em “Evento – Ciclo de palestras: educação matemática na contemporaneidade” e selecionar ““Pensamento Computacional na Educação Matemática”.

Tags:

Data

23 mar 2024
Expired!

Tempo

09:00 - 12:00
Categoria