Palquinho do Afeto: “Toda vida vale a pena…toda vida valerá”

Na próxima quinta-feira (22/08), às 17h, na sede, a UNIFAL-MG recebe atividades culturais especiais no Palquinho do Afeto. O evento, idealizado pela discente e cantora Marina Rosa, destaca apresentações musicais e intervenções poéticas. A participação é livre e gratuita.

Diferentemente de outras edições do Palquinho, promovido pelo projeto de extensão Cultura UNIFAL-MG, o Palquinho do Afeto propõe uma reflexão sobre a depressão, a afetividade e a relação com outro. De acordo com Marina Rosa, o evento é uma tentativa de trazer conforto a todos que perderam pessoas queridas e uma oportunidade de problematizar, sem sensacionalismo, uma doença que cresce de maneira avassaladora.

Segundo Marina Rosa, o Palquinho do Afeto será realizado em memória, especialmente, dos amigos e alunos da UNIFAL-MG que se foram deixando o vazio e a incompreensão do “porquê?”. “Em memória das pessoas que não encontraram, dentro ou fora delas, razões que as fizessem continuar vivendo”, explica.

 A ocupação cultural do Palquinho é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão por meio do projeto Cultura UNIFAL-MG, coordenado pelo produtor cultural Ivanei Salgado. A proposta é oferecer espaço e estrutura para a comunidade interna e externa da UNIFAL-MG mostrarem seus trabalhos artísticos. No dia 29/08 a atração será a banda Rua Beale de blues e rock ‘n’ roll e no dia 05/09 a banda Boca de Cachorro de rock nacional.

Outras informações pelo e-mail: cultura.unifal@gmail.com ou na Gerência de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG.

Data

22 ago 2019
Expired!

Tempo

17:00
Categoria