Química Faz Bem: live “Eita, explodiu!”

Nesta quinta-feira, 13/08, às 20h, o evento “Química Faz Bem”, do Instituto de Química (IQ/UNIFAL-MG), realizará a live “Eita, explodiu!”. Com a participação do professor Sandro Ribeiro, do Departamento de Engenharia Química da Universidade de Vassouras – RJ, e mediação da professora Brenda Porto, do Instituto de Ciências Exatas da UFMG, o evento abordará questões referentes a explosão de produto químico no Líbano. O que faz uma substância explodir? Quais procedimentos devem ser seguidos caso produtos químicos peguem fogo? Como evitar que essas situações aconteçam?

A live será transmitida no Instagram e no Youtube do “Química Faz Bem”, e os participantes poderão enviar suas dúvidas sobre o assunto nos comentários.

De acordo com a coordenação do evento, ainda haverá sorteio de canecas! Para participar, é necessário deixar um comentário na publicação do Instagram do Química Faz Bem e participar da live, pois o ganhador precisa estar ao vivo durante a exibição! “A partir da próxima semana as Lives passam a ser quinzenais, mas as atividades continuam. Acompanhe nossas páginas e fique por dentro dos projetos que são realizados na UFMG e UNIFAL-MG”, disse a coordenação do evento.

13 ago 2020
Expired!