Seminário Andifes e 166ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) realiza nesta quarta-feira, 24/04, o “Seminário Andifes: Universidades Federais e a Democracia”. O evento ocorre em Brasília e contará com a participação de diversos(as) convidados(as) dentre eles(as), o reitor da UNIFAL-MG, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, que contribuirá com o debate temático “Universidades e o compromisso com verdade, memória e justiça”.

O Seminário ocorre a partir das 10h, com transmissão ao vivo na página oficial da Andifes no Youtube.

Já na quinta-feira, 25/04, a partir das 9h, os membros da Associação se reunirão para debater normativas e resoluções durante a “166ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno”.

Confira aqui, a programação completa do evento!

Tags:

24 abr 2024