Seminário Ocupações Secundaristas em 2015 e 2016

Com o objetivo de realizar a divulgação científica de resultados de pesquisa sobre movimentos de estudantes de Ensino Médio no Brasil, ocorre, na próxima semana, o “Seminário Ocupações Secundaristas em 2015 e 2016”.

Programado para ocorrer das 14h às 17h, no dia 22/09 (terça), e das 09h às 17h, no dia 23/09 (quarta), com transmissão pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube, o evento é destinado a pesquisadores e militantes de movimentos estudantis e juvenis, bem como a professores e alunos da rede pública de ensino.

Sobre o Seminário

O evento contará com a participação dos pesquisadores Luís Antonio Groppo e Mara Aline Oliveira (UNIFAL-MG); Marília Spósito (USP); Rodrigo Manoel Dias da Silva (UNISINOS); Willian Simões (UFFS); Ronaldo Marcos de Lima Araújo e Verena Morais (UFPA); Adriana Alves Fernandes Costa (UFRRJ); Flávio Sofiati (UFG); Lívia de Cássia Godoi Morais e Camila Taquetti (UFES); Simone de Fátima Flach (UEPG); e Ana Luisa Sallas (UFPR).

De acordo com Luís Antonio Groppo, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, o seminário apresentará dados de uma pesquisa que envolve cerca de 40 pesquisadores e 12 Instituições de Educação Superior nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Goiás e Pará.

As inscrições estão disponíveis no CAEX.

22 set 2020
Expired!