Aulas do projeto de extensão “Matemática para Olimpíadas”

O projeto de extensão “Matemática para Olimpíadas” oferece aos estudantes, matriculados no 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e qualquer ano do Ensino Médio, das escolas públicas de Alfenas e região, treinamento intensivo gratuito para a participação nas Olimpíadas de Matemática.

As aulas ocorrem às segundas-feiras, das 16h30 às 19h30, no Laboratório de Ensino de Matemática (LEMA), sala D-413, na Sede, em Alfenas. Com o objetivo de aprimorar o raciocínio lógico e matemático dos participantes e possibilitar o desenvolvimento de habilidades de resolução de problemas e a ampliação do conhecimento em áreas específicas da Matemática.

Público-alvo: estudantes, matriculados no 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e qualquer ano do Ensino Médio das escolas públicas de Alfenas e região
Inscrições: pela página Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI), neste link.
Modalidade: presencial
Horário: 16h30 às 19h30
Local: sala D-413, na Sede em Alfenas
Coordenação: Marcelo Moreira da Silva e Evandro Monteiro, docentes do ICEx da UNIFAL-MG