Estágio área de atuação: Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistema de Informação, Design Gráfico ou Analista de Sistemas Web (Webmaster)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de estagiário(a) na área de atuação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistema de Informação, Design Gráfico (Bacharelado ou Tecnólogo Superior) ou Analista de Sistemas Web (Webmaster). A carga horária é de 20h semanais, com remuneração de R$ 787,98 mais auxílio transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Entre os requisitos exigidos no edital estão:

– Estar regularmente matriculado e ser frequente às aulas, cursando a partir do 3º (terceiro) até o 7º (sétimo) período no curso de Ciência da Computação ou em área da Tecnologia da Informação ou Sistema de Informação ou Design Gráfico (Bacharelado ou Tecnólogo Superior) ou Analista de Sistemas Web (Webmaster).

– Possuir tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência da bolsa, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares.

– Não exercer as funções de estagiário em outra instituição, ou participar de outro programa de estágio remunerado.

– Não poderão participar servidores públicos.

A inscrição deve ser feita até o dia 26/05, às 18h, pelo link www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Sobre o processo seletivo

Realizado e julgado por uma Banca Examinadora, constituída por 3 membros, o processo de seleção constará de análise do Currículo Lattes e do Histórico Escolar. 

Para mais informações, acesse o Edital nº 67/2022, disponível na página da Diretoria de Processo Seletivos – DIPS.