1º Seminário de Estudos Hispânicos – 2ª Semana del Español

Os Estudos Hispânicos no Brasil formam uma área de conhecimento ainda pouco explorada. O desenvolvimento de pesquisas relacionadas à língua, literaturas, culturas e história de povos falantes do espanhol, embora tímido em relação aos estudos em outras áreas de Letras, Linguística e Artes, começa a ganhar destaque em nosso meio acadêmico.

A Universidade Federal de Alfenas conta, desde 2009, com um Curso de Letras com habilitação em espanhol e vem desenvolvendo atividades nos campos do ensino, pesquisa e extensão significativos que, normalmente, são divulgados em periódicos e eventos diversos, mas pouco conhecidos pela comunidade local. Dessa maneira, com a fim de propiciar a divulgação das produções relacionadas ao universo hispânico na UNIFAL-MG e em outras instituições, propomos a realização do 1º Seminário de Estudos Hispânicos – 2º Semana del Español.

Programação:

http://www.unifal-mg.edu.br/extensao/3241_1_seminario_estudos_hispanicos_apres

Outras informações:

Para saber mais sobre os trabalhos apresentados nas Comunicações do evento, acesse o link abaixo, no qual há a opção para baixar um arquivo com o resumo de cada trabalho.

—> PDF  Comunicações  

Inscrições: