Ampliando o repertório em tempos de quarentena: dica de música

O que você está fazendo para passar o tempo nessa quarentena?

A série “Ampliando o Repertório na Quarentena” do PET Letras tem como objetivo proporcionar entretenimento e conhecimento de qualidade para você nesses dias de home office. E a dica de hoje é a banda Cidrais.

“Somos uma banda de irmãos e um coletivo de arte que acredita em um mundo melhor através da arte, poesia e cultura”.

Cidrais é uma banda formada por Binho Cidral, Vinicius Cidral e Larissa Cidral que criam de maneira livre e criativa suas composições e arranjos. O processo de desenvolvimento como banda se deu durante o tratamento de câncer da mãe dos artistas. A dor, o dom e a criatividade foram atributos em comum entre os irmãos. Fizeram da arte um refúgio. Das músicas, acalento.

O período vivido pelos irmãos resultou nos primeiros trabalhos da Cidrais. O EP ACALENTO (2018) e EP AFLORAR (2018), frutos da produção colaborativa e independente, apresentaram músicas recheadas de sensibilidade, delicadeza e poesia.
No último e mais recente trabalho, EP ENCANTO, a banda experimentou a integração total de outras formas de linguagem: o cinema, a moda e o teatro surgiram para adicionar camadas ainda mais sensíveis nas novas canções.

O trabalho da banda está disponível para ouvir em todas as plataformas digitais.

Fonte: Paranashop | Banda “Cidrais” reflete as relações amorosas contemporâneas em seu novo clipe ‘’Talvez’’

Arte: canva