Entrevista com Pesquisador: Apresentação do entrevistado, Ronaldo Auad

O novo projeto “Entrevista com Pesquisador” do PET – Letras UNIFAL tem como objetivo entrevistar professores e pesquisadores relacionados à área de Letras e afins, contribuindo para a divulgação de saberes.

Áudio-descrição: Olá, meu nome é Alexia França, sou integrante do grupo PET – Letras da UNIFAL. E hoje eu estou aqui para falar sobre o nosso projeto “Entrevista com Pesquisador” que vai estar, essa semana, entrevistando nosso querido professor Ronaldo Auad, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL. Ronaldo ministra as aulas de metodologia para o ensino das artes e didática para os cursos de licenciatura. Além disso, ele é coordenador do curso de Pedagogia da UNIFAL e, também, ele é criador do projeto “Grupo de Estudos sobre Semiótica Peirceana da Universidade Federal de Alfenas” e da exposição “Minas-Líbano” que ocorreu no ano passado na UNIFAL e eu tive o prazer de visitar e conhecer um pouquinho da sua produção artística (“né”) e da história que ela carrega, que exprime uma grande influência tanto mineira como árabe na vida do nosso professor. Nós do PET – Letras organizamos essa entrevista super bacana para poder estar dialogando sobre a arte e em como ela influencia nossas vidas, principalmente, nesses tempos (“né”) de distanciamento social. Fiquem ligados e acompanhem a gente nas redes sociais durante a semana! Ah! E acessem a nossa entrevista na íntegra, o link aqui do nosso site – o site do PET – está aqui na descrição.

Apresentação pela petiana: Alexia F. R. de França Antunes. Confiram e não percam os próximos dias!!! #opetnãopara #entrevistandopesquisadores #pesquisa