Quem são os petianos? Conheça a petiana Ana Beatriz Mamede Franco

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Ana Beatriz! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Ana Beatriz Mamede Franco de Araujo
Habilitação: Letras e Literaturas da Língua Inglesa
Idade: 25 anos
Ano reingresso: 2020
Tempo de PET: 2 meses
Cidade Natal: Mogi Guaçu – SP
Signo: Áries

🍀 Hobbies: Gosto de ver filmes e assistir a séries, ler livros, curtir minha família e meus amigos, brincar com minhas cachorras, conversar, dar risada e curtir cada momento.

🍀 Dica para quarentena: Tirar um tempo pra relaxar, ouvir músicas, reler seu livro favorito, e conhecer outros novos, cuidar de si, vale fazer skincare, hidratação no cabelo, cuidar da alimentação – sem deixar de comer coisas gostosas, assistir seus filmes favoritos, matar a saudade dos amigos e das pessoas importantes por meio de videochamadas, ver memes na internet e procurar motivos para ser feliz em meio à pandemia, pois em breve tudo isso passará. 

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

Bia, a maior rolezeira que esse PET já viu. Meiga e vaidosa adora pedir desculpas e ajudar as pessoas. Antes eu achava que era quieta e introspectiva, mas o tempo passou e vi que é uma tagarela que adora falar de filmes e MPB moderna. Não mexe com as cachorras nem com os amigos, nem com a família dela, porque se não meu filho, baixa a ariana. Falando em signo, eu acho que tá errado, deve ser câncer o signo dela. A Bia te olha nos olhos, e sabe o que te dizer, sempre confortando e iluminando a tudo e a todos que passam por ela.

Gostou?! Fique ligado(a), porque mais tarde postaremos sobre outro petiano! ☺️

#valorizapet #opetnaopara