Quem são os petianos? Conheça o petiano Fabrício José da Silva

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nosso querido petiano Fabrício! Não se esqueça de que, além do que ele escreveu sobre si mesmo, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ele.

Nome: Fabrício José da Silva
Habilitação: Português e suas Literaturas
Idade: 20 anos.
Ano ingresso: 2017
Tempo de PET: 2 anos
Cidade Natal: Alterosa/MG
Signo: Escorpião

🍀 Hobbies: Viajar, escutar músicas, escrever, assistir a séries e ler livros. Sempre adepto a mudanças, gosto também de mudar o visual a cada nova fase de minha vida.
Dicas para a quarentena: Colocar aquele seu antigo projeto em prática e adiantar os projetos futuros. Aproveitar a família e os bons amigos, revisitar constantemente seu interior e estar sempre aberto aos erros e imperfeições. Por fim, ler um bom livro e concentrar naquilo que lhe faz bem.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ele?

Fabrício é o escorpiano mais “escorpiano” que existe no mundo. É inteligentíssimo, e merece tudo de bom que acontece em sua vida. Mesmo sofrendo alguns preconceitos, Fabrício não abaixa a cabeça para as dificuldades que a vida lhe impõe. Ele é humilde (as vezes nem tanto), conselheiro, engraçado, um pouco tímido e também um pouco debochado, pois possui uma língua afiadinha. Gosta das coisas corretas e não suporta injustiças, principalmente no âmbito acadêmico. Duas virtudes muito importantes em Fabrício são sua sinceridade e lealdade. Todos a sua volta tem uma imensa sorte em tê-lo por perto, pois é um ser humano incrível, um amigo fiel que estará disponível a todo momento e um inimigo um pouquinho venenoso que, às vezes, ninguém gostaria de ter. Mas isso é apenas requisito de autodefesa.

Gostou?! Fique ligado(a), porque amanhã postaremos sobre outro petiano! ☺️

#valorizapet #opetnaopara