Quem são os petianos? Conheça a petiana Fernanda de Carvalho Silva

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Fernanda! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Fernanda de Carvalho Silva
Habilitação: Português e suas Literaturas
Idade: 23 anos
Signo: Câncer
Ano de ingresso: 2018
Tempo de PET: 1 ano
Cidade natal: São João da Boa Vista – SP

🍀 Hobbies: Apaixonada por aventuras, meu maior sonho é fazer um mochilão; amo animais, principalmente cachorros e gatos; não sou caseira e adoro uma festinha. Quer me animar? Me chama para um rolê; apreciadora da arte, amo ir a museus, teatros, acervos culturais… Adoro ficar sozinha para fazer meus vários nadas, ler um livro, meus preferidos ainda são os clichês adolescentes e claro às séries adolescentes, não que eu não me amarre em um livro clássico e em uma série que tenha uma alta repercussão hehe. Meu sonho ainda é escrever um livro, não sei sobre o que e também não ligo que não faça sucesso hahaha só quero sentir o prazer da escrita. Gosto muito de filosofia e adoro quando alguém começa a refletir ideias comigo, principalmente tomando um bom vinho.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

A Fer é aquela aluna dos olhos lindos e com a voz mais suave e meiga que existe. Sempre prestativa com todos, ama um vinho e sair pra rolês que têm boa música. Mesmo com seu jeitinho tímido, a gente sabe que pode contar com ela e ter uma conversa gostosa e divertida!

Gostou?! Fique ligado(a), porque mais tarde postaremos sobre outro petiano! ☺️

#valorizapet #opetnaopara