Quem são os petianos? Conheça a petiana Carolina Adriano Rodrigues

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Carol! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Carolina Adriano Rodrigues
Habilitação: Português e suas Literaturas
Idade: 20 anos
Signo: Câncer
Ano de ingresso: 2019
Tempo de Pet: 2 meses
Cidade natal: Alfenas-MG

🍀 Hobbies: Sou muito caseira e amo ficar com minha família e amigos e, ultimamente, estou testando várias receitas veganas saudáveis nesse período de quarentena e estou amando descobrir esse novo mundo. Bom, a maior parte de meu tempo estou sempre caçando algo novo para ler, meus gêneros preferidos são fantasia, suspense policial, tragédias gregas, romance e clássicos da literatura e livros teóricos de minha área. Também amo assistir a séries americanas. Atualmente, estou maratonando “La Casa de Papel”. Amo assistir filmes que envolvem as temáticas de superação, romance, heróis (principalmente da Marvel). Meus estilos musicais são variados, mas recentemente tenho escutado muito a cantora Selena Gomez, minha favorita, inclusive indico para vocês ouvirem o álbum “Rare”, ele é lindo.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

A Carol é um doce de pessoa. Ela é determinada e muito dedicada, sempre tenta buscar o melhor e se aperfeiçoar em tudo. Sempre tenta ajudar a todos, com seus jeito doce e preocupado, mostrando que se importa com as pessoas, e com seu projetos, o que muitas vezes é raridade nos dias de hoje. Fã de literatura, tem uma página mostrando um pouquinho de seu amor pela leitura, onde compartilha um pouco do seus gostos e livros, assim podemos conhecer um pouquinho sua alma de leitora-sonhadora e compreender a grandeza de seu coração.

Gostou?! Fique ligado(a), porque amanhã postaremos sobre outro petiano! ☺️

#valorizapet #opetnaopara