Quem são os petianos? Conheça a petiana Julia Caroline Silva

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Julia! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Julia Caroline Silva
Habilitação: Espanhol
Idade: 24 anos
Ano de Ingresso: 2017
Tempo de PET: 3 anos
Cidade Natal: Campo do Meio
Signo: Câncer, isso mesmo, ao quadrado haha

🍀 Hobbies: Como canceriana nata, sou muito emotiva e intensa. Ligada à natureza e ao Universo em geral, preciso sempre de um lugarzinho para apreciar o céu, a qualquer hora do dia. Muito apegada à minha família e amigos, amo estar rodeada de pessoas, mas também preciso, às vezes, de me isolar e refletir sobre a vida (tenho dessas haha). Tenho na arte meu maior refúgio, seja na música, leitura ou pintura, mas cá entre nós, desenho/pintura ocupa um lugar especial no meu coração. Sou muito brincalhona e faço piadinhas que só eu entendo, (ou só eu acho graça rs) vale tudo por um sorriso, não é mesmo? Sou clichê amo qualquer tipo de afeto, principalmente o abraço. Defeitinhos: tenho uma péssima mania de deixar as coisas pra última hora (quem nunca?!) e, sou péssima em tomar decisões. Ah! não podia faltar os rolezinhos, né?! Gosto de qualquer tipo de rolê, desde um filminho em casa a uma festinha em Rep. haha

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

A Julia é uma das pessoas mais alegres e iluminadas do PET. Está sempre disposta a ajudar, a contar suas piadas e a nos consolar. Canceriana nata, é super sensível e chorona. Adora um carinho. É super talentosa, desenha muito bem (esconde um talento enorme de artista dentro de si). Carinhosa, tem a capacidade de nos fazer sentir bem ao seu lado. Rolezeira de carteirinha, não pode ouvir falar em rolê, que já está lá. Adora beber, rir e se divertir intensamente. Tem alma de taurina quando se trata de comida, gulosa que só, adora um bolo de chocolate e comer durante as reuniões online. Às vezes conta umas piadas que só ela entende, e dá uns foras épicos, mas nos diverte – e muito – com seu jeitinho único. A Julia é sinônimo de alegria. Sem dúvida alguma, é uma pessoa extraordinária e cheia de luz que ilumina nosso PET!

Gostou?! Esperamos que tenha gostado de conhecer um pouquinho sobre cada um de nós! ☺️

#valorizapet #opetnaopara