Quem são os petianos? Conheça a petiana Maria Eduarda Savini

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Maria Eduarda! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Maria Eduarda Savini
Habilitação: Espanhol e Inglês.
Idade: 20 anos.
Ano ingresso: 2018
Tempo de PET: 2 anos.
Cidade Natal: Poços de Caldas/MG
Signo: Capricórnio

🍀Hobbies: Sou do tipo de pessoa que está o tempo inteiro cantando, mesmo tendo uma voz péssima. Levo aquele ditado “quem canta, seus males espanta” muito a sério. Também amo dançar e sou apaixonada pelo universo do circo (sou acrobata desde os 15 anos de idade). Livros, com certeza, são a minha maior paixão. Leio de tudo, apesar de odiar histórias de amor muito românticas e melosas (será que é culpa do meu signo?). Sou a pessoa mais desligada desse mundo, tente me contar uma história e me veja falar “não entendi” umas 15 vezes enquanto você conta e depois de dois dias, eu já me esqueci da metade do que me disse. Ou seja, sou ótima pra guardar segredos! Mas também sou muito companheira e, mesmo sendo meio lerdinha, encaro qualquer coisa ao lado dos meus amigos, que são tudo na minha vida.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

A Duda é a integrante mais nova do grupo, é o nosso baby! É aquela amiga que está sempre do seu lado e topa tudo com você, seja pra encontrar às oito da manhã pra praticar atividades físicas ou fazer trabalhos do PET, acompanhar você até o centro para pagar contas e comprar bugigangas ou ir numa festa de última hora e dançar a noite toda com seus amigos, além de passar na sua casa pra te fazer companhia e tomar café (e até mesmo pintar o seu cabelo à meia-noite! rs). Ela é incrível como amiga e como colega de curso, uma mina inteligentíssima e pra lá de extrovertida, além de linda, todo semestre tá com um cabelo diferente! Duda não gosta de um dos seus sobrenomes e a todo momento tem um chocolate na mão (ou vários!), fora essas peculiaridades, Duda é um serzinho iluminado (mesmo seu signo sendo Capricórnio 🙊), sempre traz alegria pro grupo, te abraça quentinho, divide seus chocolates e fala aquilo que você precisa ouvir, no momento exato, pra que te faça sentir melhor!

Gostou?! Fique ligado(a), porque mais tarde postaremos sobre outro petiano! ☺️