Quem são os petianos? Conheça a petiana Keila Ketlem Oliveira

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Keila! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Keila Ketlem Oliveira
Habilitação: Português
Idade: 22 anos
Ano ingresso: 2017
Tempo de PET: 1 ano
Cidade Natal: Conselheiro Lafaiete, MG
Signo: Aquário

🍀 Hobbies: Sou apaixonada por literatura e história. Tento aprender um pouquinho mais sobre filosofia sempre que posso. Adoro assistir séries e filmes de fantasia, além de amar uma ficção clichê de best-seller. O tempo livre gasto jogando League of Legends e assistindo vídeos de comidas que nunca vou fazer no Instagram. Meu bem mais precioso é minha família e eu quase morro de saudade estando em Alfenas (que fica há 354 km de Lafaiete), mas ganhei uma família alfenense também, que são os meus amigos.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

Keila é o tipo de amiga que todos sonham em ter, pois mexeu com algum amigo dela, mexeu com ela. As características de seu signo aparecem em vários aspectos de sua vida: é uma mulher forte, livre, batalhadora e que luta por suas convicções, não deixando ninguém passar por cima dela. Uma mente brilhante que a Unifal teve a sorte de receber. Apesar de seu gênio forte, Keila sempre acaba conquistando todos, é linda, carismática, simpática, inteligente, tem um humor refinado e faz de tudo por aqueles que ama. É incrível sua capacidade de resolver problemas sem se machucar.Também é super rolezeira e gosta de aproveitar o momento. Às vezes chega a ser um pouco brava, mas é porque quase sempre ela sabe o que é melhor.

Gostou?! Fique ligado(a), porque mais tarde postaremos sobre outro petiano! ☺️