Quem são os petianos? Conheça a petiana Alexia França

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Alexia! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Alexia Ferreira Rodrigues de França Antunes
Habilitação: Português
Idade: 22 anos
Ano ingresso: 2018
Tempo de PET: 2 anos
Cidade Natal: Alfenas/MG
Signo: Leão

🍀 Hobbies: Por adorar a comunicação humana, os contatos visuais, verbais, entre milhares de outras coisas que a gente só acaba encontrando nas relações humanas… Amo estar com pessoas, principalmente aquelas que cativo, minha família, com a qual sempre estou junto, adoro quando assistimos filmes/séries ou sentamos à mesa pra tomar café com bolo e conversamos sobre o mundo. Amo os momentos em que estou com meus amigos e qualquer tipo de programa nosso é sensacional, pode ser dançando num rolê de república, cantando num pub, bebendo cerveja gelada num botequim ou até mesmo jogados no sofá fazendo absolutamente nada. Além disso, amo jogar sinuca, cozinhar para as pessoas que eu amo (e amo comer, principalmente doces!), ir ao cinema, cuidar dos meus animais (tenho um coelho, um galo, um pato, uma tartaruga, um peixe, dois cachorros e um caranguejo), aprender novas línguas, conhecer lugares novos e aproveitar o máximo que posso com as coisas que pintam (e bordam) na minha vida. Ah! E eu amo falar, falo demais rs.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

Alexia é a pessoa mais engraçada e espontânea que conheço. Amiga pra LITERALMENTE todas as horas. Ela é a pessoa que vai em rolê e faz muita coisa errada, mas, por outro lado, é aquela pessoa super sensata que sabe dar conselhos como ninguém. 100% leonina, fala muito e mais alto que todo mundo, mas pensa em cada risada que ela tira da gente! É muito estilosa e está sempre maquiada (pense numa garota linda). Cozinha como ninguém, mas não tente ajudá-la cozinhar, se você cortar os tomates do jeito errado, vai ouvir ela te xingar. Além disso tudo, ainda é muito inteligente. Alexia é uma pessoa f*da demais!! PS: saudades você cozinhar pra gente.

Gostou?! Fique ligado(a), porque amanhã postaremos sobre outro petiano! ☺️

#valorizapet #opetnaopara