Quem são os petianos? Conheça a petiana Bruna dos Santos Caetano

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Bruna! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Bruna dos Santos Caetano
Habilitação: Português
Idade: 21 anos
Ano de ingresso: 2018
Tempo de PET: 2 anos
Cidade Natal: Monte Santo de Minas/MG

🍀 Sou apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e comida (quem não?! Uma batata frita pode mudar seu dia!). Sobre livros, amo ler tragédias e poesia (sempre digo que Walt Whitman é meu amante) e quanto à música, gosto de vários estilos, mas o heavy metal habita todo o meu ser. Tenho em mim uma paixão por cartas, penso que são a melhor forma de trocar pensamentos – o imediatismo do mundo atual sufoca qualquer possibilidade de uma verdadeira relação. Cartas são almas escritas e envelopadas. Por fim, amo cachorros, gatos, girafas, pinguins…(não consigo listar todos aqui hahah). Minha família e meus amigos são meus maiores tesouros e vivo, dia após dia, com o sonho de viajar pelo mundo e de tornar a vida daqueles que amo melhor.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

A “Bru” é o nosso ponto de luz no PET. Uma mente brilhante que sempre está disposta a ajudar e fazer o bem daqueles que a amam. Apaixonada por livros, sua vida é um espelho para muitos: humilde, linda por dentro e por fora e, claro, inteligentíssima. Também possui uma alma de poeta, romântica e sonhadora, o que, por conseguinte, se torna um álibi na vida de muitos principalmente em dias sombrios. Enfim, a Bru é encantadora. Uma alma em pessoa que, jamais, passa despercebida; apesar do seu silêncio.

Gostou?! Fique ligado(a), porque mais tarde postaremos sobre outro petiano! ☺️

#valorizapet #opetnaopara