Quem são os petianos? Conheça a petiana Karina de Oliveira José

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Karina! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Karina de Oliveira José
Habilitação: Português.
Idade: 21 anos.
Ano ingresso: 2017
Tempo de PET: 3 anos.
Cidade Natal: Arceburgo/MG
Signo: Aquário

🍀 Hobbies: Adoro ficar em casa com minha família e meus cachorros, inclusive amo cachorros. Apaixonada por literatura e ainda mais por literatura brasileira. Os livros têm sido meu refúgio em meio ao tempo em que estamos vivendo. Gosto também de pescar e jogar jogos de tabuleiro (detetive é meu favorito). Falando em detetive, adoro assistir vídeos e documentários policiais sobre crimes. Algo que sempre gostei e tenho feito bastante é assistir a filmes e séries adolescentes, quem resiste a “High School Musical” não é mesmo? Além de ser um clássico, me lembra uma fase boa de minha vida.
Gosto também de praticar atividades físicas, conversar com minha avó e fazer várias receitas.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

A Karina tem por sobrenome lealdade e companheirismo. Com ela é 8 ou 80, ou gosta, ou não gosta mesmo rsrs. Está sempre disposta a ajudar, mesmo que, às vezes, também tem suas dificuldades. É engajada nas relações humanas, justamente por que tem um um lado de justiça que pulsa firme em seus atos. Afinal, não adianta muito protestar apenas nas redes sociais, não é mesmo? Chega a ser muito engraçada também, porque, em muitas vezes, sua cabeça está muito para além desse mundo rsrs… É forte, é linda, é humana, é inteligente. E, com certeza, faz diferença na vida daqueles que a cercam. Principalmente na vida dos animais, pois ela também ama cachorrinhos e se derrete toda quando vê um ao seu lado.

Gostou?! Fique ligado(a), porque amanhã postaremos sobre outro petiano! ☺️

#valorizapet #opetnaopara