Quem são os petianos? Conheça a petiana Jéssica Freire

Já se perguntou quem está por trás dos trabalhos desenvolvidos pelo PET-Letras? ⚠️⚠️⚠️

Pois é! Quem somos nós? 🧐🧐

Hoje você, leitor(a), saberá um pouquinho sobre nossa querida petiana Jéssica! Não se esqueça de que, além do que ela escreveu sobre si mesma, logo abaixo vai encontrar a visão de outro petiano sobre ela.

Nome: Jéssica Freire, para encurtar
Habilitação: Terminei o espanhol, agora faço português
Idade: 24
Ano de ingresso: 2016
Tempo de PET: 4 anos (é, meus caros)
Cidade Natal: Campos Gerais/MG
Signo: Virgem

🍀 Hobbies: Gosto muito de dormir, mas também gosto de sonhar acordada, e faço muito. Ouço música o tempo todo, e vejo séries que ninguém vê. De dez séries famosas recomendadas, termino uma. Fanática por cinema nacional. Não fale mal dele para mim.
Amo minhas cachorras, minha família e meus amigos. Sempre que dá, eu fujo pro mato. Apreciadora de café e de cerveja, gosto de ficar no hall da faculdade pensando na vida. Quando eu cheguei no PET, já faz 84 anos, não achei que fosse ser tão gostoso e desafiador. Ouça música, aprecie o cinema nacional, e leia um poema 100 vezes até entender.

🍀 O que outro petiano tem a dizer sobre ela?

A Jéssica é a nossa petiana mais antiga. Nossa vóterana. Ela é uma pessoa única. Sempre disposta a ajudar todos. Sempre muito criativa e cheia de ideias. Os melhores nomes de alguns projetos do PET saíram da cabecinha dela, ótima com jogos de palavras.
Garota de sorriso fácil, fã de MPB raiz, aprendeu com Elis que viver é melhor que sonhar, e vive cada segundo com graça.
Geralmente está sentada no hall da faculdade com uma camiseta preta, uma de suas cores favoritas, as vezes com temática de rock, as vezes ilustrando sua banda favorita Pink Floyd, que sabiamente diz “how I wish you were here…”, realmente todas as pessoas gostariam que ela estivesse em suas vidas, para iluminar seus caminhos com seu jeitinho único e especial, assim como ela faz no nosso PET.

Gostou?! Fique ligado(a), porque mais tarde postaremos sobre outro petiano! ☺️

#valorizapet #opetnaopara